28 de ago. de 2011

Novidades

A noivas Fest  2011 FOI UM SUCESSO!!!! de expositores e publico...muitas novidades em todos os segmentos, som , luz, efeitos especiais, desfiles, apresentação de coral, metais, decoração, degustação e claro eu c/ meus bolos cenicos e topos personalizados...aqui  p/ vcs agora algumas fotos dos meus novos modelos...espero que gostem, aguardo comentários.
 Esse modelo fiz em homenagem a minha amiga Carla Pessoa...noivinhos na balada, pézinho cansado?? Chinelos CP, especial p/ noivas, reserve já o seu....
 O amor está no ar...só LOVE...foi o meu tema dessa exposição...noivinhos no balão iluminado...




Noivinhos apaixonados, num coreto iluminado...puro romance, inspirado em uma cena do filme crepusculo...só LOVE....aguardem mais fotos!

2 comentários:

  1. como sempre um sucesso!!!você é demais amiga, um luxo...cada feira uma deliciosa surpresa!!
    obrigada pela homenagem!!!
    bjkas
    Sucesso Sempre!!
    Carla Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Enviei há alguns dias atrás um e-mail pedindo orçamento,mas eu acho que foi apagado. Seria possível mandar novamente o orçamento. Quero fazer topo de bolo humanizado.É para o dia 10/12/2011. Quanto tempo antes preciso mandar detalhes e fazer pagamento? Aguardo resposta.
    meu tel (11)59710032/83628880.
    Meu Facebook é Elisa Locatti Camargo

    ResponderExcluir